segunda-feira, 11 de junho de 2012

Música Vida Boa (Victor e Leo)


Vida Boa Victor e Leo
Moro num lugarNuma casinha inocente do sertãoDe fogo baixo aceso no fogão,fogão à lenha ia ia
Tenho tudo aquiUmas vaquinha leiteira,um burro bãoUma baixada ribeira,um violão e umas galinha ia ia
Tenho no quintal uns pé de fruta e de florE no meu peito por amor,plantei alguém(plantei alguém)
Refrão Que vida boa ô ô ôQue vida boaSapo caiu na lagoa,sou eu no caminho do meu sertão
Vez e outra vouNa venda do vilarejo pra comprarSal grosso,cravo e outras coisa que fartá,marvada pinga ia ia
Pego o meu burrãoFaço na estrada a poeira levantarQualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro ia ia
Galopando vouDepois da curva tem alguémQue chamo sempre de meu bem,a me esperar(a me esperar)
(fonte: site oficial)
Não precisamos de muito para termos uma vida boa!! Saúde, Fé em Deus, uma vida simples. Atualmente nem tempo para as coisas simples estamos tento, e a vida vai passando...

2 comentários:

  1. Olá Luciane!
    Gostei da letra da música. Que saudade da minha infância!
    Espero ver por aqui mais textos sobre a vida boa.
    Abraços, Otalita

    ResponderExcluir
  2. Você tem o endereço desses lugares que você colocou no seu blog? Se tiver me passa? Pois quero visitar todos, inclusive o da musica.
    Quero também parabenizar seu blog tão lindo e harmonioso.Continue caprichando. Abraços

    ResponderExcluir